Trending



UNITA fala e defende mais investimentos no sector do Turismo

UNITA fala e defende mais investimentos no sector do Turismo

Armando Kaquepa, que falava em conferência de imprensa, no âmbito do 47º aniversário da Independência Nacional, assinalado sexta-feira (11 de Novembro), afirmou que a província do Cuanza-Sul tem um enorme potencial turístico, razão pela qual há necessidade do reforço de verbas para o desenvolvimento do sector, de modo a atrair mais turistas.

"O Turismo deve merecer atenção especial das nossas autoridades, a julgar pelos benefícios que proporciona em diferentes áreas. Pensamos que este sector clama por mais investimentos. Por isso, o Governo deve criar políticas para o crescimento e desenvolvimento da indústria hoteleira”, salientou.


Na ocasião, o político lamentou o estado das estradas que ligam as comunas de Munenga à vila do Libolo, Cassongue/Cruzamento e Libolo/Quissongo.

Segundo Kaquepa, a província do Cuanza-Sul deve dispor de um bom ambiente de negócio, capaz de permitir a atracção dos investidores a fixarem as suas empresas.

Disse que alguns dos sectores fundamentais são a Agro-pecuária, Pesca, Indústria, construção civil e Turismo.

Referiu, igualmente, que é necessário mais investimento de modo que sejam resolvidos os problemas da falta de médicos especialistas nas zonas recônditas, professores em áreas rurais e antigos combatentes.

Ler Mais aqui

Fonte:Jornal de Angola


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem