Trending



Real Madrid - cai em casa no el clássico (4-0) por se vestir de preto e criou seu próprio funeral

Real Madrid - Baja en casa en El Clásico (4-0) por vestirse de negro y crear su propio funeral


A 29ª rodada do Campeonato Espanhol contou com mais um 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona.

De um lado, a equipe merengue de Ancelotti vem em ótima forma. Depois de conseguir uma virada épica e eliminar o PSG da Liga dos Campeões, o time do Real goleou o Mallorca por 3 a 0, ocupando a liderança da LaLiga com 66 pontos.

O principal desfalque do Real Madrid para o 'El Clásico' é Benzema, O atacante do time merengue se lesionou na segunda-feira, no jogo contra o Mallorca e não conseguiu chegar apesar de ter se esforçado até a última hora. A outra grande baixa é a de Ferland Mendy. O francês também se lesionou no jogo contra o Mallorca.

Já no lado do Barça, o grande e único desfalque para o 'El Clásico' é Sergiño Dest, que se lesionou contra o Galatasaray e estará várias semanas de fora.

No outro lado do campo, o Barça chega para esse jogo em um grande momento. O time não perde na LaLiga desde 04/12 e leva quatro vitórias seguidas no campeonato, estando em 4º lugar com 51 pontos.

O Barcelona utilizou nessa noite braceletes pretos, em memória ao ex-presidente azulgrana Raimon Carrasco Azemar, que faleceu aos 98 anos. Ele presidiu o Barça entre 1977 e 1978.

O jogo começou com os culés dominando a posse de bola e fazendo os merengues pressionarem em busca do contra-ataque.

A intensidade foi alta nos minutos iniciais para ambos os lados, com o Real Madrid quase abrindo o placar duas vezes com menos de 10 minutos de jogo. Primeiro, o Real Madrid roubou a bola e Valverde disparou, acionando Rodrygo na intermediária. Ele invadiu a área e chutou cruzado na rede pelo lado de fora. Depois, Vini foi acionado em linha de fundo, deu um belo drible em Araujo e tocou para Valverde chegar chutando colocado uma bola rasteira que Ter Stegen desviou para escanteio com a ponta dos dedos.

O ritmo continuou intenso e, logo depois, foi a vez de Courtois fazer milagres. E dois seguidos. Ferran chegou na linha de fundo e tocou rasteiro para Aubameyang sozinho chutar para bela defesa de Courtois. No rebote, Dembélé pegou na área e chutou cruzado, fazendo o goleiro voar para fazer a defesa.

Depois de tantas chances de gol para os dois lados, o Barcelona abriu o placar aos 28 minutos: Piqué acionou Dembélé, o francês disparou e chegou até a linha de fundo, cruzando no 1º pau para Aubameyang aparecer e mandar uma tijolada para o fundo do gol VER MAIS AQUI
Real Madrid - cai em casa no el clássico (4-0) por se vestir de preto e criou seu próprio funeral

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem